Facebook

UMA HOMENAGEM AOS AMIGOS E AO AMOR:

























A vida dentro da telinha


Aproveito a divulgação deste blog para poder tratar de uma assunto que pouco tem a ver com a culinária. Falo da exposição da gente na internet.
Pode ser que alguns digam ser prejudiciais, mas eu discordo, e apenas concordo que devemos manter nossas vidas sempre cercadas de amigos e amores.
Claro que nada substitui o "olhos nos olhos", bem sei isso, mas para que isso aconteça na sua vida, um instrumento poderoso é a Net.
Minhas irmãs são casadas com gente que conheceram na internet.
Que instrumento poderoso você tem em suas mãos, quando sabe bem usar e para isso você tem que ter cuidados. Cuidados de saber quem está do outro lado. A maldade e a criminalidade não tem limites.
Nada de endereços, nada de dados muito intimos para todo mundo. Seja discreto, seja cauteloso e principalmente tenha bom senso.
A internet me trouxe muitos amigos virtuais, e põe muitos nesta frase, trouxe-me amizades profissionais, trouxe amores.
Para isso a palavra chave sempre será cautela antes de se abrir demais, e devemos levar a sério tudo que se escreve, o humor, as afinidades e nunca levar em conta imagens. São muitas vezes falsas e você cria espectativas que nem sempre são verdadeiras.

Na série de fotos que posto a ACIMA, todos, sem exceção, são amigos e amores que vieram do mundo virtual.
É minha homenagem a eles.
Mas cuidado, as vezes umas pessoas aparecem na sua vida e você acha que são uma coisa e na verdade são outra, bem diferente.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário